quinta-feira, 13 de julho de 2017

Ah, férias!

Não pensei que fosse sentir falta de um break tão rápido, mas cá estamos. Curtindo muito estar de férias por três semanas – recesso escolar, todo mundo ganha. Menos quem é horista, no caso, mas a gente ganha em paz mental, o que já é de todo um certo lucro.


Amanhã chego a Florianópolis! Por anos tive um enorme interesse em conhecer o Sul, e depois de quatro dias maravilhosos que passei em Porto Alegre em maio na companhia do meu querido amigo Sílvio, que veio de Sydney passar férias no Brasil, e com a participação muito especial do maravilhoso e saudoso Tiozinho da Foto, Rodrigo, agora retorno à região para um novo passeio, desta vez acompanhado apenas por minhas loucuras. Aliás, viajar sozinho tem enormes vantagens, porém confesso estar apreensivo de sair sozinho – na noite, eu quero dizer. De dia é fácil explorar a cidade sozinho, é gostoso. De dia você é ninguém mais que um passante. É à noite que tudo se transforma, na noite sempre há destaque, os olhos estão atentos.

Depois de uma semana em Floripa, chego a SP para dar um beijo nos meus amigos amados. E curtir Sampa no frio, que eu sou fã. Quem sabe neste ínterim eu reavalio umas coisas e me encontro. Estou precisando.

2 comentários:

  1. viajar sozinho pode ser dificil se vc não é muito gregario... eu sempre me "junto" com mais gente que esta viajando, seja do hotel, do barzinho, não é dificil, é so naõ ter medo! use os aplicativos para achar alguem proximo! imaginoque ja voltou para casa, hoje dia 21, conte como foi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as pessoas acabam dando seu jeito de entrar! e foi muito bom, bastante além do que eu esperava :D
      Contarei!

      [ j ]

      Excluir


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]