terça-feira, 31 de dezembro de 2013

I don't want to stay here, but I don't want to get up either

Sabe como as pessoas dizem "você precisa sair mais, ver gente" etc? Eu não sei até onde isso é efetivo, mas resolvi tentar no fim de semana. Peguei um ônibus e fui andar na praia. E, diante do meu desconforto, me lembro de sentar numa pedra na orla e ali ficar, sentado, pensando. E o meu pensamento, com o tempo, evoluiu para "eu não quero ficar aqui, tampouco quero levantar". E é o que bem resume o que tenho passado. Não quero ficar, mas não quero sair.

Engraçado como as coisas ficaram turvas e eu, naturalmente, fui lidando com elas como pude, até perceber que um ano inteiro se passou e eu ainda estou tratando do incompreensível, mas não sei mais como prosseguir. Também não dá mais pra ficar esperando encontrar respostas nos filmes. Não vai rolar.

Eu bebi vinho. Todo mundo já começou a beber, e eu não me importo de simpatizar com a minha taça. Sei que esta carta pode parecer embaçada, e pode ser que seja o vinho, mas pode ser também a bagunça dentro da minha cabeça. Benin, eu amo a ideia de você. Sim, vocé é possivelmente a minha melhor e mais promissora ideia. E eu espero poder contar com essa ideia por mais tempo.

Neste momento, eu queria poder ser o suficiente pra nós, eu queria me bastar com o que lhe escrevo. Mas eu acho que é hora de concordar que eu preciso de ajuda.

Allie Brosh, Hyperbole and a half

4 comentários:

  1. Acho incrível como seus três últimos posts resumem o que há muito também vem passando na minha cabeça. Parecem ter sido extraídos diretamente da minha cabeça. Mais especificamente, daquela parte que "sente", mas não sabe se "expressar" :/..
    Casualidades bem interessantes,não é?!

    Just don't forget: " it's okay to make mistakes, it's okay to fall down. Get up, look sickening, and Make Them Eat It!" Royale,L.(2011) hehehe...

    ResponderExcluir
  2. Correção:
    Só para ficar mais claro, acho que para mim mesmo (TOC me manda lembranças hehehe), Nao foram os tres ultimos posts, mas sim 3 dos últimos (5) posts..

    ResponderExcluir
  3. @Unknown: obrigado pelo comentário e pela citação da Latrice.
    Espero que os três textos possam ajudar a refletir sobre o que você estiver passando, mesmo que só um pouquinho. nunca foi minha pretenção ajudar ou inspirar ninguém com o que eu escrevo, mas tomara que dê uma luz.

    [j]

    ResponderExcluir
  4. Sei que está atrasado este meu comentário (nem sei se vai ler).

    Estou passando pelo mesmo mas algo que aprendi recentemente foi o seguinte só você é responsável pela sua felicidade!
    As vezes esperamos que terceiros venham nos resgatar e nos apoiamos no passado para decisões sobre o futuro esquecemos de considerar quem nós somos o que nos leva a imcompreensão do que se passa.

    Não fraqueje por poucas migalhas lembre que toda batalha tem um começo e um fim e que se sua história não começou com uma boa introdução cabe a você ditar o final!

    Estamos juntos nessa luta!

    ResponderExcluir


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]