domingo, 8 de março de 2009

Boas noticias do entretenimento gay

Um canal de videos online, o MetroVelvet, conseguiu uma entrevista com atores e o diretor do filme Save me, do qual eu falei bem uns dias atrás.



Na entrevista, o ator Robert Gant (um dos protagonistas, e o lindão que esteve em 4 temporadas de Queer as Folk como o professor Ben Bruckner) comenta que é sócio de uma produtora de filmes junto com outros 3 caras (um deles é o Chad Allen, o outro ator principal do filme) e antecipa que, além de Save me, ele está perto de lançar um outro filme, um thriller gay filmado na Nova Zelândia, além de uma nova série, The Gayonic Man - desta vez uma comédia.

É bom saber que o nicho só cresce, e assim também crescem as ofertas de mercado. Good.
Melhor ainda saber que veremos o Robert em novos e vários projetos. Eu vou ficar de olho.

Um comentário:

  1. Robert Gant é o meu "dream husband"! Se eu já não fosse casado me mudava pros States pra ir atrás dele.

    Adorei Save Me, mas o filme sobre o espião gay é meio fraquinho (Kiss Me Deadly - já viu?).

    Chad Allen também é muito bom. Aliás, estou adorando esses atores e tudo o que eles andam fazendo. A gente tinha que ter atores brasileiros, gays e assumidos, fazendo o mesmo tipo de projeto por aqui, não acha?

    ResponderExcluir


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]